O vereador Elcio Curti, conhecido como Curtão de Simonsen, morreu na noite de ontem (24/11) aos 62 anos após sofrer um infarto fulminante. Ele passou mal no final da tarde, quando estava em Votuporanga e percorria secretarias da Prefeitura e participava de uma reunião na Secretaria de Cultura. Curtão foi levado à Santa Casa, mas faleceu às 19h57.
LUTO OFICIALO Prefeito João Dado decretou luto oficial pela morte de vereador e disse que Elcio Curti deixa ‘legado de trabalho’. O chefe do Executivo publicou o texto abaixo em sua página no Facebook, na noite desta sexta-feira (24), lamentando a morte de Elcio Curtão:
“É com imenso pesar e muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo e vereador Curti. Morador de Simonsen, deixa um importante legado de muito trabalho e intensa dedicação à sua comunidade. Decretaremos três dias de luto oficial no município como uma singela homenagem a essa pessoa tão querida por todos. Só nos resta desejar consolo e pedir que Deus conforte o coração de seus familiares e de toda Simonsen.”
VelórioO corpo do vereador é velado no salão social da capela de Simonsen, na Praça Central, e será sepultado às 17 horas deste sábado (25/11).