Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FUNDO SOCIAL GANHA LEITE

A presidente recebeu os donativos no FSS Estadual

Publicado em: 11 de julho de 2018 às 17:49

FUNDO SOCIAL GANHA LEITE
A Campanha do Agasalho 2018 já está aquecendo quem mais precisa em Votuporanga. A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, recebeu nesta semana, do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), diversos itens arrecadados durante a campanha. Ao todo foram 100 caixas de cobertores, 30 caixas de roupas, três de calçados, cinco de materiais diversos e uma caixa de bolsas.

As peças são oferecidas pelo projeto Cabide Solidário, implantado em 2017 pela primeira dama, e que disponibiliza gratuitamente peças de roupa de inverno e verão para homens, mulheres, crianças e bebês; calçados com numeração adulta e infantil; além de itens de enxoval, como roupas de cama e mesa, saídas de maternidade e cobertores.

Os cobertores, visto a grande quantidade recebida, serão distribuídos também para as entidades assistenciais do município.

Para receber as peças no Cabide Solidário, é preciso que o cidadão efetue um cadastro, tendo em mãos um documento de identificação com foto. A partir daí, fica autorizada a retirada mensal de até cinco itens por pessoa.

Tanto o cadastro quanto a retirada das peças também podem ser feitos na sede do Fundo Social de Solidariedade, situada junto ao prédio da Prefeitura, na rua Pará, n° 3227 (Patrimônio Velho). O horário de atendimento à população é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Publicidade