Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENCONTRO DEMOCRÁTICO

Evento em Votuporanga contou com presença de políticos da região

Publicado em: 27 de agosto de 2018 às 18:16

ENCONTRO DEMOCRÁTICO
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) promove um encontro democrático com lideranças de toda a região Noroeste Paulista, neste sábado (dia 25/08), no Votuporanga Clube. Carlão foi prefeito de Votuporanga por dois mandatos e está em sua segunda legislatura como deputado estadual.
Atua em aproximadamente 120 municípios da região Noroeste Paulista e em outros vários onde prefeitos e lideranças o adotaram como o parlamentar que faz a ponte com o governo do Estado. O deputado conseguiu benefícios para diversos municípios da base em que trabalha, levando reivindicações e apresentando emendas parlamentares.
Tem como pilares de sua atuação, a saúde, educação, assistência social e geração de emprego e renda. Para Carlão, a saúde pode ser determinada pelo ambiente físico, social e econômico e pelos hábitos de alimentação. Uma boa saúde está associada ao aumento da qualidade de vida. Ele propõe melhor atendimento, acesso facilitado a consultas e tratamentos.
Diz o deputado que se tem na educação uma das soluções para os problemas que o Brasil enfrenta. As pessoas devem ter uma educação de base de melhor qualidade, para que possam ter acesso ao mercado de trabalho. Carlão propõe melhorar a formação e valorização dos professores, mais facilidade de acesso à escola, ensino técnico e vagas para todos nas universidades.

Sobre a assistência social, o deputado prega que toda pessoa que passa por dificuldade deve ter amparo do poder público. É dever dos governantes oferecer uma assistência social com dignidade aos seus cidadãos. Por isso, Carlão apresentou o Projeto 194/2017, para organizar e gerir a Política de Assistência Social sob a forma de sistema descentralizado e participativo.

Quanto à geração de emprego, Carlão propõe investimentos setorizados, como na área de turismo. “Nossa região é cercada de muitos rios e lagos, possui locais excelentes para pesca e lazer e prainhas artificiais. Tenho trabalhado muito para a transformação dos municípios de interesse turístico. Assim, eles recebem recursos do governo do Estado para investir na infraestrutura turística”, diz.
Além disso, Carlão tem dado total atenção a todos os pedidos que lhe são encaminhados e sempre busca uma solução. O encontro democrático de hoje em Votuporanga é aberto a toda população.
Publicidade