Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HADDAD E MARINHO E SUAS HISTÓRIAS COM A REGIÃO

Candidato ao governo nasceu em Cosmorama. Haddad tem parente em Votuporanga

Publicado em: 05 de setembro de 2018 às 12:19

HADDAD E MARINHO E SUAS HISTÓRIAS COM A REGIÃO
Os candidatos aos cargos majoritários do PT, Luiz Marinho, candidato ao governo de São Paulo e Fernando Haddad, presidenciável da mesma legenda, têm vínculos familiares em Votuporanga e Cosmorama.

Marinho ostenta em seu RG a naturalidade de Cosmorama. Lá nasceu em 1959, passando a infância junto com os pais. A família se mudou para o ABC Paulista, de onde Marinho se despontou como sindicalista ao lado do ex-presidente Lula.

Na trajetória política o cosmoramense foi presidente da CUT, ministro do Trabalho e Previdência Social, além de prefeito de São Bernardo do Campo.

Já o pretendente à presidência é paulistano e já foi prefeito da metrópole e se tornou Cidadão Votuporanguense com título da Câmara. O vínculo familiar com a Cidade das Brisas Suaves ganhou repercussão quando o primo/tio Halim Haddad e um grupo de políticos reivindicaram a implantação do Instituto Federal de Educação e também a liberação do curso de medicina. Nesta época ele era ministro da Educação.

Atualmente ambos os políticos não têm aparecido na região. Segundo o apurado peloVotuporangaTudo, Marinho tem um padrinho em Cosmorama, mas não há registro da visita do político recentemente. Oficialmente, Haddad também não retornou à Votuporanga após a concessão da homenagem, em 2006.


Publicidade