Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PONTE DA APAE EM ACABAMENTO

A nova ponte terá 15 metros de largura por 6 de extensão

Publicado em: 27 de setembro de 2018 às 18:25

Muito em breve os moradores da zona rural, nas proximidades do Córrego do Barreiro, poderão transitar pela nova ponte que a Prefeitura de Votuporanga está construindo na Estrada Rural VTG 423, próximo à antiga APAE. A obra segue para etapa de finalização.

A nova ponte terá 15 metros de largura por 6 de extensão e irá retomar o acesso dos moradores à cidade após a queda da antiga, em janeiro de 2016, devido a uma forte chuva. A obra era uma reivindicação da população que precisou, durante todo esse tempo, percorrer 10 quilômetros a mais no trajeto para chegar à cidade.

As ações estão sendo executadas com mão de obra, materiais e recursos próprios da Prefeitura, atendendo a parâmetros legais previstos pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).

Depois de inúmeras tentativas em retomar um convênio com o Governo do Estado, que havia sido firmado ainda na gestão passada, o Prefeito João Dado determinou o máximo de empenho à sua equipe para solucionar o problema com recursos próprios.

“Encontramos uma solução econômica, viável e segura para construir a ponte e beneficiar aqueles moradores que tanto sofrem diariamente no trajeto para a cidade”, afirmou o Secretário de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar.

Publicidade