Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RUA DE VOTUPORANGA GANHA NOME DE LEONICE RANDO

Denominação pelos vereadores para o bairro Loteamento Dharma Ville

Publicado em: 04 de setembro de 2018 às 18:26

RUA DE VOTUPORANGA GANHA NOME DE LEONICE RANDO
A Câmara Municipal de Votuporanga aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira, durante sessão ordinária, projeto de lei de autoria do presidente da Casa de Leis – vereador Osmair Ferrari, que dispõe sobre nova denominação de Rua “Leonice Rando” a atual Rua Projetada 04, localizada no Loteamento Dharma Ville.


O presidente da Câmara utilizou a tribuna para ressaltar a importância da homenageada, perpetuando o seu nome a uma via pública de Votuporanga.

A HOMENAGEADA:

Leonice Rando de Menezes nasceu em 21 de julho de 1953 nesta cidade de Votuproanga, sendo filha de Jacomo Rando e Nair Maschio Rando, deixou seus irmãos Vlademir, Amilton, Ilson, Leandra e sobrinhos.


Desenvolveu funções como Balconista, Auxiliar de Escritório, Escriturária Concursada e Secretária de Escola, sendo este último, o local onde se aposentou após permanecer por quase 20 (vinte) anos.


Leonice era uma pessoa forte, porém muito amável, sendo extremamente queria pelos alunos, amigos e familiares, dos quais permaneceu ao lado por tantos anos.

Publicidade