Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOLUNTÁRIOS DO LEILÃO DA SANTA CASA HOMENAGEADOS

Trabalho deles foi reconhecido pelos vereadores de Votuporanga

Publicado em: 02 de outubro de 2018 às 17:50

VOLUNTÁRIOS DO LEILÃO DA SANTA CASA HOMENAGEADOS
"Todo mundo pode ser bom porque qualquer pessoa pode servir. Você não precisa de um diploma para servir. Você não precisa fazer com que o sujeito e o verbo concordem para servir. Você precisa apenas de um coração cheio de graça e uma alma gerada por amor". Esta frase de Martin Luther King demonstra toda a grandiosidade dos voluntários, que se dedicam em prol ao próximo.

Nesta segunda-feira (1/10), a Câmara Municipal reconheceu o trabalho destas pessoas abnegadas, com um voto de congratulação. O vereador Rodrigo Beleza foi autor da honraria para a comissão organizadora do 5º Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga, com 100% de renda para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.

O evento foi realizado no último domingo (23/9), no Salão de Festas da Paróquia Santa Joana. Graças ao empenho e participação de todos, o leilão arrecadou R$ 122.798,19, que serão utilizados para a manutenção dos atendimentos com muita qualidade e humanização.

Em sua justificativa, Rodrigo ressaltou a importância do voluntariado. “Para a realização do evento foi necessária à participação de voluntários, composta por membros da sociedade de diversos segmentos e das paróquias do nosso município, ao qual de forma altruísta e solidária contribuíram para seu sucesso. Considerando que neste contexto, esta Casa Legislativa constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense deve externar congratulação a Diretoria da Santa Casa e a todos os envolvidos”, enfatizou.

Ele destacou que o evento chama a atenção do cenário regional devido ao auxílio financeiro que é destinado para a manutenção dos atendimentos do Sistema Único de Saúde, que é referência para 53 cidades da região.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, elogiou a iniciativa do vereador. “O nosso Hospital é diferenciado, repleto de pessoas abnegadas e do bem, que têm amor pela nossa causa. Mais do que justa esta homenagem, a quem se doa, se entrega, visando o próximo. Gostaria de estender meus cumprimentos à minha diretoria, que também é voluntária e aqueles que buscam nos ajudar”, finalizou.

Publicidade