Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITO CONFERE RECAPE NO POZZOBON

Vereador Serginho da Farmácia e secretários acompanharam Dado

Publicado em: 02 de novembro de 2018 às 09:48

PREFEITO CONFERE RECAPE NO POZZOBON
O Prefeito de Votuporanga, João Dado esteve na tarde da última quarta-feira (31/10), na Zona Norte da cidade para acompanhar o serviço de recapeamento feito naquela região que já conta com pouco mais da metade da obra concluída, aproximadamente 55%. Acompanharam também a visita o vereador Serginho da Farmácia e os Secretários de Obras, Gilmar Aurélio, de Direitos Humanos, Gilvan Carlos dos Santos, de Governo, César Camargo e também o morador e proprietário de um estabelecimento comercial, Leandro.

Com investimento na ordem de R$ 1,8 milhão de recursos vindos integralmente do Governo do Estado, por intermédio de articulação realizada pelo Prefeito João Dado, os trabalhos tiveram início no começo do mês de outubro na Avenida Pedro Madrid Sanches, no Park Residencial Colinas. No total, mais de 71 mil m² de vias em 49 trechos receberão a melhoria.

Estão sendo contemplados 51 quarteirões de trechos de ruas dos bairros Pozzobon, Conjunto Habitacional Brisas Suaves, Parque Residencial Santa Amélia, Conjunto Habitacional João Albarelo, Jardim Residencial Prado, Conjunto Habitacional Vereador José Nunes Pereira, Jardim Canaã, Park Residencial Colinas, além de trechos das avenidas marginais do 2º, 3º, 4º e 5º Distritos Industriais.

“Iniciamos nosso Governo com diversas ruas que necessitavam de recape. Começamos as melhorias pela região sul, por onde recapeamos quase 40 mil m² de vias e, agora, partimos para a zona norte, com quase 72 mil m² de ruas. É Votuporanga crescendo, tendo suas ruas cada vez em melhores condições, com trânsito mais seguro, atraindo turistas e melhorando a qualidade de vida da nossa gente”, finalizou o Prefeito João Dado.

Durante a visita, o Prefeito ressaltou a importância da construção de calçadas na área verde da Avenida Pedro Madrid Sanches, no Bairro Colinas. O vereador Serginho disse que fará a indicação dessa construção para a Câmara Municipal, “é um pedido da população que passa diariamente por aqui. O fluxo de carros é grande e a construção dessa calçada dará mais segurança para os moradores do bairro”, acrescentou.

Publicidade