Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SERGINHO DA FARMÁCIA NA CÂMARA

Ao retornar pra cadeira de vereador ele pregou a união e conquistas pra Votuporanga

Publicado em: 06 de novembro de 2018 às 14:49

SERGINHO DA FARMÁCIA NA CÂMARA
Com um discurso que pregou a união entre os vereadores e se colocando à disposição para lutar por melhorias para Votuporanga, Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia reassumiu ontem (5), sua cadeira como vereador na Câmara.
Nos últimos 22 meses, Serginho respondeu pela Secretaria Municipal de Assistência Social - posto que ocupou até a última semana, e agora retorna a Câmara Municipal, na cadeira do suplente Gilberto de Oliveira.
Durante o seu primeiro discurso após o retorno, Serginho agradeceu ao prefeito João Dado por ter confiado a ele a responsabilidade de comandar importante pasta do governo municipal, pregou a união dos colegas vereadores e disse que irá lutar por melhorias e conquistas para o município junto aos demais parlamentares de Votuporanga.
Serginho disse que durante os meses em que comandou a Secretaria Municipal de Assistência Social praticamente dobrou os projetos e programas sociais, o número de atendimentos prestados às entidades assistenciais e que o cargo lhe trouxe muita experiência de vida.
"Foi um período muito intenso, de trabalho árduo, agradeço a confiança do prefeito Dado, da equipe da Secretaria de Assistência Social, retorno à Câmara para ajudar os meus colegas vereadores na busca por melhorias e conquistas para Votuporanga", destacou.
Serginho também falou as últimas eleições, quando foi um dos coordenadores da campanha de reeleição do deputado federal Fausto Pinato. "Conquistamos um número expressivo de votos e ajudamos e muito na reeleição do deputado Fausto Pinato", disse.

Publicidade