Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVO COMANDANTE DO TIRO DE GUERRA SE APRESENTA

Sargento Mário Machado foi recepcionado pelo prefeito

Publicado em: 19 de dezembro de 2018 às 18:54

NOVO COMANDANTE DO TIRO DE GUERRA SE APRESENTA
O Prefeito João Dado recepcionou ontem (18/12), o novo Comandante do Tiro de Guerra 02-088, de Votuporanga, o 1º Sargento Mário Dênis Machado, que já assumiu a nova função. Sargento Dênis ocupa o cargo após a transferência do Sargento Heroíto Gomes a Brasília. O Projeto Soldado Mirim, desenvolvido em parceria com a Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, foi um dos assuntos discutidos.

Devido a compromissos assumidos anteriormente, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, não pôde participar do encontro que contou também com a presença do Secretário da Cidade, Marcelino Poli. No encontro também foi realizada a entrega do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Tiro de Guerra, feita pelo Prefeito ao Sargento Dênis.

O Sargento elogiou a iniciativa do Projeto, inclusive a faixa etária atendida, e afirmou positivamente quanto à permanência das atividades em 2019. “É uma faixa de idade que facilita o aprendizado, a conscientização, devendo incutir, desde cedo, o senso de responsabilidade”, explicou o novo Sargento.

As inscrições do Projeto Soldado Mirim para 2019 serão realizadas no primeiro semestre em data a ser definida. A intenção é manter as 80 vagas disponibilizadas neste ano de 2018.

Ao final da visita, o Prefeito João Dado realizou a entrega do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Tiro de Guerra 02-088, de Votuporanga, ao novo Sargento. A sede do TG foi inaugurada em julho deste ano pelo Prefeito. O AVCB certifica que a edificação possui as condições necessárias de segurança contra incêndio.

Novo Comandante

Em 2007, o Sargento Dênis participou da missão de paz no Haiti, e atuou no 6º Batalhão de Inteligência Militar, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nascido em São Vicente, São Paulo, em novembro de 1978, o novo Comandante é casado e tem uma filha de 10 anos.

Publicidade