Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DÓRIA OFICIALIZA CARLÃO PIGNATARI COMO LÍDER

Ato do governador de São Paulo coloca deputado de Votuporanga como líder na Assembleia

Publicado em: 08 de janeiro de 2019 às 15:09

DÓRIA OFICIALIZA CARLÃO PIGNATARI COMO LÍDER

O governador do Estado, João Doria (PSDB), oficializou a indicação do deputado Carlão Pignatari (PSDB) como Líder do Governo na Assembleia Legislativa, já a partir deste mês de janeiro. A mensagem do governador é dirigida ao presidente da Alesp, deputado Cauê Macris (PSDB) e foi publicada no diário Oficial do Estado na edição desta terça-feira (08/01).

Carlão atuou como um dos líderes da campanha eleitoral de Doria, com foco na região Noroeste Paulista. O parlamentar votuporanguense foi reeleito no dia 7 de outubro para o terceiro mandato sendo o único do partido tucano de Araraquara até as margens do rio Paraná.

Como Líder do Governo, Carlão terá a responsabilidade de intermediar as relações entre os Poderes Executivo e Legislativo e promover acordos que possam permitir aprovações de projetos que beneficiem a população do Estado. Além disso, terá a função de interceder nas demandas apresentadas pelos outros 93 deputados que compõem a Alesp, relativas a obras, repasses de recursos e outras benfeitorias solicitadas para todos os municípios paulistas.

O deputado reiterou seu compromisso de continuar trabalhando pela região, em busca de benefícios para a população, com vistas a melhorar o atendimento à saúde, educação, assistência social, infraestrutura, segurança e, principalmente, as ações que possam gerar emprego e renda.

“Vamos continuar trabalhando, ao lado do governador João Doria, para melhorar a qualidade de vida da nossa população, honrando e dignificando cada voto que recebemos na eleição de outubro”, disse, agradecido, o deputado Carlão Pignatari.

Publicidade