Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PACAEMBU PROMETE TROCAR TODA TUBULAÇÃO COM VAZAMENTO EM BAIRRO

Após reclamações e notificação da Prefeitura, empresa vai trocar cerca de 8 km de cano

Publicado em: 15 de janeiro de 2019 às 18:28

PACAEMBU PROMETE TROCAR TODA TUBULAÇÃO COM VAZAMENTO EM BAIRRO

A Prefeitura de Votuporanga divulgou um comunicado nesta terça-feira (15), segundo o qual a construtora Pacaembu vai trocar toda a tubulação do bairro Vila Nova Votuporanga II.

Veja o teor do comunicado:

A Pacaembu Construtora, em comum acordo com a Prefeitura de Votuporanga e a Saev Ambiental, comunica à população que toda a rede de abastecimento do bairro Ana Munhoz, também conhecido como Residencial Vida Nova Votuporanga II, será substituída por uma nova rede.

A substituição integral da rede de abastecimento se torna necessária já que as medidas técnicas adotadas não foram suficientes para a correção do problema de vazamento. Assim, a construtora vai promover a substituição integral de toda a tubulação do bairro, para a resolução definitiva do vazamento.

O corpo técnico envolvido estima que até o final do mês de janeiro seja iniciada a obra de instalação de 7.762 metros de tubos novos - equivalente a 8km de extensão.

A solução técnica proposta será implementada sem nenhum custo aos moradores e ao Município de Votuporanga. O plano de ação para a execução da obra será anunciado em até 10 dias, que será realizada em etapas para causar o menor transtorno possível aos moradores.

Até a conclusão definitiva da obra de substituição da tubulação, a construtora irá manter no bairro uma equipe de engenharia à disposição dos moradores para o atendimento de eventuais vazamentos e o esclarecimento de dúvidas.

A Prefeitura de Votuporanga, a Saev Ambiental e a Pacaembu Construtora reafirmam seu compromisso de atender os anseios da população, garantindo a qualidade das obras realizadas, bem como a implementação de medidas necessárias para a efetiva solução dos problemas de vazamentos do bairro, proporcionando soluções que possibilitem o menor transtorno possível aos seus moradores.


Publicidade