Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROVEDOR DA SANTA CASA NA CÂMARA

Luiz Fernando Liévana foi recebido pelo presidente Meidão e vereador Daniel

Publicado em: 22 de janeiro de 2019 às 20:28

PROVEDOR DA SANTA CASA NA CÂMARA
Na manhã de ontem (21), o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga - vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso recebeu em seu gabinete o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luiz Fernando Liévana, o Torrinha.

Esta foi a primeira visita de Torrinha ao novo presidente da Câmara, que assumiu os trabalhos no último dia 1º e aproveitou para parabenizá-lo pela condução da Casa Legislativa. Também participou do encontro, o atual 1º secretário da Mesa Diretora - vereador Daniel David - gerente do Sansaúde - plano de saúde da Santa Casa.


Na ocasião, Meidão, Torrinha e Daniel aproveitaram para discutir propostas e projetos que trarão melhorias para a saúde do município, principalmente nos serviços e atendimentos prestados pela Santa Casa de Misericórdia e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

"A Câmara Municipal sempre foi parceira da Santa Casa, buscando recursos por meio de emendas parlamentares em São Paulo e em Brasília. Portanto, sempre é muito positivo esse encontro para discutir melhorias na saúde pública", destacou Torrinha.

Meidão agradeceu a visita, colocou a Casa de Leis à disposição na busca de novas emendas parlamentares junto aos deputados estaduais e federais.
Publicidade