Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA VOLTA A ATENDER PELO IAMSPE

Anúncio é do deputado Carlão Pignatari, que atuou junto ao Governo

Publicado em: 04 de janeiro de 2019 às 15:07

SANTA CASA VOLTA A ATENDER PELO IAMSPE

O ano de 2019 começou com uma excelente notícia para os conveniados do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE). Foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (2/1) o termo de credenciamento para prestação de serviço de assistência médico-hospitalar em Votuporanga, com aumento de teto de repasse para a Santa Casa de Misericórdia.

A reativação contou com a atuação do deputado estadual Carlão Pignatari, além de consultas e exames de urgência e emergência, o hospital votuporanguense irá retornar os atendimentos eletivos (avaliações endoscópicas, cardiológicas, imagem e diagnóstico, medicina nuclear e laboratoriais).

Atualmente, parte desses usuários era direcionada para São José do Rio Preto. Os atendimentos começarão ainda neste mês. “Estive em audiência por diversos momentos para garantir o atendimento dos servidores na Instituição. Os nossos pacientes se deslocavam para outra cidade, por conta do teto que era ínfimo, em vista da quantidade de pessoas atendidas. Isso era inadmissível. Trabalhamos fortemente para reverter isso, intercedendo e ajudando na liberação desses recursos para que o atendimento de qualidade à saúde da região seja mantido, bem como a referência que hoje se tornou a nossa Santa Casa”, ressaltou Carlão.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou a conquista: “Buscamos entendimento junto ao IAMSPE há anos, sem sucesso, inclusive cogitamos a possibilidade de suspender os atendimentos. Mas, com o apoio de Carlão, essa questão foi solucionada, beneficiando centenas de pacientes. Realizamos, em média, 350 atendimentos em Pronto Socorro, número que será ainda maior, com este aumento de teto. Somente em 2018, foram 6.800 no total. Agradeço imensamente ao nosso deputado Carlão Pignatari, que não mediu esforços para contribuir com nossa Entidade. O parlamentar colocou a Santa Casa como sua prioridade, destinando emendas e intercedendo junto ao Governo. Nosso muito obrigado, em nome de centenas de conveniados”, afirmou.

Publicidade