Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV TRANSMITE 1ª SESSÃO DA CÂMARA AO VIVO

Os vereadores voltam ao trabalho nas sessões ordinárias na segunda-feira (28)

Publicado em: 25 de janeiro de 2019 às 19:09

TV UNIFEV TRANSMITE 1ª SESSÃO DA CÂMARA AO VIVO
O início do ano legislativo da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira 28, terá uma novidade: A primeira Sessão Ordinária de 2019 será transmitida ao vivo e na íntegra pela TV Unifev - canal 53.1.

Os detalhes desta transmissão - inédito no âmbito do Legislativo foram acertados na manhã desta sexta-feira, 25, durante reunião entre os presidentes da Câmara Municipal - vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso e da Fundação Educacional - Celso Penha Vasconcelos. Participaram ainda da reunião o vereador Ali Wassan Hansa, a diretora da TV, Fabíola Fiorentino e diretores da Câmara.


As equipes de jornalismo e técnica da TV Unifev já iniciaram os preparativos para a transmissão ao vivo da reunião ordinária, que terá a presença do prefeito João Dado, secretários municipais, lideranças do município e convidados.

Essa será a primeira Sessão Ordinária conduzida pela nova Mesa Diretora - presidida por Meidão.


A reunião terá a primeira parte solene com apresentação musical de um quarteto cristão, palavra cristã, leitura do expediente e abertura da tribuna ao prefeito Dado, que apresentará a mensagem alusiva aos projetos e investimentos que serão colocados em prática neste ano.


Em seguida, os trabalhos terão continuidade com o pronunciamento dos vereadores na tribuna legislativa. "Ficamos honrados com a informação de que a sessão será transmitida ao vivo pela TV Unifev e convidamos a população para prestigiar nesta segunda-feira", destacou Meidão.

Já o presidente da FEV destacou que a instituição é parceira do Legislativo e que a ideia é colocar em prática as transmissões ao vivo em todas as sessões ordinárias.
Publicidade