Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VEREADORES APROVAM CAIXÃO DE GRAÇA PRA MORADOR DE RUA

Projeto de autoria do Executivo recebeu emenda de comissão da Câmara

Publicado em: 22 de janeiro de 2019 às 20:11

VEREADORES APROVAM CAIXÃO DE GRAÇA PRA MORADOR DE RUA
A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na manhã desta segunda-feira, dia 21, a sua primeira sessão extraordinária do atual ano legislativo. Sob o comando do presidente Mehde Meidão Slaiman Kanso, os vereadores discutiram e aprovaram quatro projetos de lei enviados pelo Executivo municipal.

Entre as matérias aprovadas pelos vereadores, está o projeto de lei nº 2/2019, que trata sobre a concessão do programa Auxílio Funeral oferecido às pessoas carentes pela Prefeitura de Votuporanga. O projeto original recebeu de última hora, uma emenda de autoria da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal, que passa a vigorar com o seguinte texto: Art. 4-A: "será concedido o auxílio-funeral de que trata esta lei ao indivíduo que reconhecidamente for declarado pela assistência social como morador em situação de rua", diz o texto.


De acordo com a justificativa apresentada pelos vereadores membros da Comissão de Justiça e Redação, se busca com a emenda acrescentar dispositivo prevendo que ao indivíduo que reconhecidamente for declarado pela assistência social do município como morador em situação de rua será concedido o auxílio-funeral de que trata a legislação municipal ora alterada.

A Comissão de Justiça e Redação da Câmara é composta pelo vereador Ali Hassan Wansa - presidente; Marcelo Coienca - vice:presidente; e Drº Antonio Carlos Francisco - membro.
Publicidade