Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VOTUPORANGA RENOVA CONVÊNIO COM DETRAN

Um servidor é cedido pela Prefeitura para o atendimento ao público

Publicado em: 03 de janeiro de 2019 às 13:14

VOTUPORANGA RENOVA CONVÊNIO COM DETRAN
Para aperfeiçoar os serviços de trânsito prestados à população de Votuporanga, um servidor municipal fará parte da equipe da CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito). O colaborador passará a exercer atividades visando o aprimoramento dos serviços de trânsito prestados à população local.

O convênio foi assinado pelo Prefeito João Dado e pelo Diretor Presidente do Detran-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, no dia 20 de dezembro de 2018, e tem prazo de vigência de cinco anos. O foco é imprimir eficiência, agilidade e qualidade no atendimento presencial aos usuários disponibilizados na CIRETRAN.

CIRETRAN

A Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como Ciretran, é órgão do DETRAN nos municípios do interior dos estados, tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

Em Votuporanga o órgão fica localizado no Poupatempo, que fica na Rua Bahia, número 3389, bairro Parque Kennedy. O telefone para contato é o 0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares.

Publicidade