Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CIDADÃO VOTUPORANGUENSE

Vereadores entregam título ao dentista Edson Capel

Publicado em: 16 de março de 2019 às 09:45

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta segunda-feira, dia 18, a 8ª sessão ordinária do atual ano legislativo. Na ocasião, estarão presentes os 15 vereadores e a primeira parte dos trabalhos terá a leitura do expediente (indicações e ofícios), pronunciamento dos senhores vereadores e a votação dos projetos.

Na segunda parte dos trabalhos, acontece a sessão festiva quando será concedido o Título de Cidadão Votuporanguense ao dentista Edson Capel - homenagem prestada através do Decreto Legislativo de autoria do vereador Walter José dos Santos, o Wartão.

Veja os projetos que serão votados:



1. Veto parcial ao Projeto de Lei Nº 253/2018 - 17/12/2018

Assunto: DISPÕE SOBRE A RESERVA DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO ESPECIAIS PARA GESTANTES

Autoria: MEIDÃO


2. Projeto de Lei Nº 38/2019 - 25/02/2019

Assunto: DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE RUA WILSON BENEDITO CASALI (SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL)

Autoria: DANIEL DAVID


3. Projeto de Lei Nº 39/2019 - 28/02/2019

Assunto: DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DAS LEIS Nº 6.295, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2018, E Nº 6.296, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2018, E ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 420.000,00.

Autoria: PODER EXECUTIVO


4. Projeto de Decreto Legislativo Nº 1/2019 - 11/03/2019

Assunto: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE INSIGNIA DE HONRA AO MÉRITO AO AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL DANILO CÉSAR CAMPETTI

Autoria: ANTÔNIO CARLOS FRANCISCO




O homenageado:





Edson Gilmar Capel, nascido na cidade de Marília-SP aos 13 de Abril de 1960, hoje com 57 anos, filho de Francisco Capel (in memória), e Jacirema do Prado Capel, casado com Maria Luiza Parra Capel cirurgia dentista, e tendo dois filhos Natália cirurgiã dentista e João Henrique, cursando a Faculdade de Fotografia na cidade de São Paulo. Cirurgião dentista graduado pela Faculdade de Odontologia de Marília, no ano de 1986, após especialização em estética bucal na faculdade São Leopoldo na cidade de Campinas; atualização em prótese e oclusão e aperfeiçoamento em prótese sobre implantes.

Iniciou sua carreira profissional em 1986 em Rondônia na cidade de Pimenta Bueno, trabalhando como funcionário de uma clínica odontológica e no mesmo ano foi para a cidade de Cascavel onde permaneceu até 1987, vindo então se estabelecer em Votuporanga onde está até hoje.

No início de carreira além de seu consultório, prestou serviço como dentista ao sindicato dos bancários de Votuporanga por 5 anos, foi professor de ciências biológicas na fundação educacional de Votuporanga e mais tarde curador da fundação representando a APCD (associação paulista de cirurgiões dentistas de Votuporanga) na gestão do saudoso David Pontes.

Pertenceu ao quadro da loja maçônica José Ferreira Vieira, Ingressou no cargo de confiança como secretário municipal de saúde na gestão de Pedro Stefanneli Filho por todo seu mandato; Foi coordenador e diretor de divisão odontológica na administração de Júnior Pignatari.

Foi homenageado neste período com a comenda e medalha Tiradentes pelos serviços prestados à Odontologia, sendo a maior honraria concedida pelo CROSP (conselho regional de odontologia de São Paulo); Atualmente exerce o cargo de Diretor do Departamento Odontológico na secretaria municipal de saúde de Votuporanga na atual administração de João Eduardo Leite.

Publicidade