Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRAÇA DO TOBOGÃ

Prefeito João Dado visita Pozzobon e conversa com moradores

Publicado em: 06 de março de 2019 às 19:16

PRAÇA DO TOBOGÃ
O Prefeito João Dado esteve na Praça “Martinho Nunes Pereira” (Praça do Tobogã), na manhã do último sábado (02/03), para apresentar os detalhes da obra que teve início no local e que irá atender a Zona Norte de Votuporanga. A obra é uma das metas de Governo do Prefeito João Dado que destinou recursos de emenda parlamentar na época que ainda exercia o cargo de Deputado Federal.

Estiveram presentes durante a visita os secretários de Obras, Gilmar Aurélio, e de Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior, além dos vereadores Serginho da Farmácia e Antônio Alberto Casali, moradores e líderes de bairros da região.

A obra conta com investimento de aproximadamente R$ 460 mil, sendo R$ 390 mil da União e o restante de contrapartida e recursos próprios do Município. Constam no projeto a revitalização de todo o sistema de iluminação com utilização de lâmpadas de LED, reforma de guias e calçamento, reparos em geral, pintura, construção de novos quiosques, instalação de playground, adequações no sistema de drenagem, substituição de bancos e rampas de acessibilidade.

A obra foi iniciada em 2014, no entanto, a empresa pediu cancelamento do contrato e os trabalhos foram paralisados. Na época, a construção do campo de malha chegou a ser concluída, bem como alguns serviços de guias, calçamento e rampa de acessibilidade.

A reforma da Praça do Tobogã recebe empenho do Prefeito João Dado desde quando exercia atividade parlamentar. Por três vezes ele destinou recursos para a execução do trabalho, porém, as ações não foram concretizadas nas administrações anteriores. Desde quando assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017, o prefeito vinha tentando recuperar o recurso destinado à obra junto ao Governo Federal, inclusive refazendo projetos para liberação da verba. Agora, o convênio foi renovado e a as melhorias retomadas.

“Essa praça vai receber importantes melhorias para permitir ao povo da nossa Zona Norte de Votuporanga o convívio social e o lazer”, afirmou o Prefeito João Dado.

Publicidade