Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VEREADORES MIRINS DE FLOREAL

Na Assembleia Legislativa e conversaram com Carlão Pignatari sobre a rotina do deputado

Publicado em: 23 de março de 2019 às 11:33

VEREADORES MIRINS DE FLOREAL
Conhecer o funcionamento da política estadual e ter contato direto com deputado que representa o noroeste paulista foi um dos principais objetivos da agenda dos Vereadores Mirins de Floreal nesta quinta-feira (21).

Os jovens foram recebidos pelo líder do governo João Doria, Carlão Pignatari, na Assembleia Legislativa e conversaram sobre a rotina de um parlamentar, a importância da participação dos cidadãos e dos municípios para as suas tomadas de decisões .


A visita contou ainda com acesso ao plenário e conhecimento do prédio que os deputados estaduais trabalham.


“É gratificante ver tantos jovens engajados e que desde cedo já fazem a boa política”, destacou o parlamentar que declarou que o seu mandato está voltado para as demandas dos jovens Vereadores e da população do noroeste paulista, assim como, prestigiará todas as iniciativas para a formação política de jovens, “esse é o jeito de apoiar essa nova geração de líderes”, comentou.


Além de conhecer o parlamento paulista os jovens Vereadores também visitaram o Palácio dos Bandeirantes - local onde João Doria trabalha. Uma agenda importante para a formação cidadã dessa nova geração.
Publicidade