Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BOLSONARINHO RECEBE VEREADORES DE VOTUPORANGA EM BRASÍLIA

Deputado filho do presidente recepcionou os representantes da Câmara

Publicado em: 24 de abril de 2019 às 20:34

Vereadores de Votuporanga foram recebidos pelo líder do PSL - deputado Federal Eduardo Bolsonaro (o zero 2), na Câmara Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (24). O deputado federal é presidente da Comissão de Comércio Exterior e estava conduzindo uma audiência pública na sala das comissões na Câmara Federal, quando chegou a comitiva de vereadores de Votuporanga - liderada pelo presidente do Legislativo de Votuporanga, Mehde Meidão Slaiman Kanso, e os demais vereadores Vilmar da Farmácia e Antonio Alberto Casali.


Bolsonaro suspendeu a audiência que presidia com um grupo de líderes do Canadá para cumprimentar os votuporanguenses e destacou durante a reunião que Votuporanga possui um excelente atendimento à saúde pública, através da Santa Casa de Misericórdia e um dos melhores carnavais do País, o Oba Festival. Eduardo Bolsonaro é cidadão votuporanguense em decreto Legislativo aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores, através de iniciativa do presidente Meidão.

Na ocasião, Meidão apresentou uma reivindicação ao deputado federal para liberar recursos visando a aquisição de um ônibus de transporte para esportistas. De acordo com o presidente da Câmara, pediu apoio de Bolsonaro para que intervenha junto a Receita Federal que destine um ônibus para o Votuporanga Esporte Clube – VEC.

O veículo será utilizado no transporte dos atletas para as diversas competições fora do município que o clube formador participa.
Publicidade