Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DADO PEDE NOVA CRECHE

A intenção é construir a nova unidade no bairro Cidade Jardim

Publicado em: 29 de junho de 2019 às 17:59

DADO PEDE NOVA CRECHE
O Prefeito João Dado esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE), em Brasília, para solicitar a construção de mais uma creche em Votuporanga. A audiência foi agendada pelo Deputado Federal Fausto Pinato, que na ocasião estava representado por seu Chefe de Gabinete, Rogério Andrade.

A reivindicação da nova unidade de Educação Infantil também é de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Mehde Meidão Slaiman Kanso, e dos vereadores Daniel David (Líder de Governo), Dr. Antônio Carlos Francisco, Dr. Ali, Rodrigo Beleza, Gilmar Aurélio (Gaspar), Leonardo Chandelly, Walter dos Santos e Vilmar da Farmácia e da Missionária Edinalva Azevedo.

Segundo informações repassadas pela Consultora do FNDE, Elaine Cáceres, a escola já possui até registro junto ao Fundo Nacional. “Isso significa que já estamos muito avançados nesta conquista. A intenção é construir a nova unidade no bairro Cidade Jardim. Com isso, iremos atender uma região que está em grande expansão. Os bairros que já existem naquele local e os novos que estão em fase de implantação deverão somar cerca de 1.800 casas. Precisamos oferecer equipamentos públicos para atender os futuros moradores daquela região”, disse o Prefeito João Dado.

A Unidade terá capacidade para atender 188 alunos com idade entre 0 e 5 anos com previsão de investimento do Governo Federal de R$ 1,580 milhão.

Publicidade