Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EMERSON PEREIRA ASSUME ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Decreto foi publicado em Diário Oficial Eletrônico

Publicado em: 07 de junho de 2019 às 18:53

EMERSON PEREIRA ASSUME ASSISTÊNCIA SOCIAL
O Prefeito João Dado anunciou, na manhã desta sexta-feira (07/06), o novo Secretário Municipal de Assistência Social: Emerson Pereira, que até o momento exercia o mandato de Vereador na Câmara Municipal de Votuporanga. O Decreto com a nomeação foi publicado em Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (07/06). A informação foi divulgada no Gabinete do Prefeito durante reunião com Secretários Municipais.

Durante o anúncio, o Prefeito João Dado afirmou que “Emerson tem o DNA da Assistência Social”.

O atual Secretário Municipal de Assistência Social, Emerson Pereira, afirmou que irá contribuir e dar continuidade ao trabalho. “Vamos esquecer o passado e olhar para o futuro, trabalhar pelas pessoas de Votuporanga com olhar social. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a equipe da Secretaria, junto ao Thiago. Desejo também um bom retorno à Câmara para o Dr. Antônio Carlos Francisco”.

O Ex-Titular da pasta, Thiago Francisco, agradeceu a oportunidade pelo exercício do cargo por pouco mais de sete meses. “Agradeço a confiança e continuo à disposição da Administração para trabalhar pela população”.

Com a saída de Emerson Pereira da Câmara Municipal, o vereador Dr. Antônio Carlos Francisco voltará para o Poder Legislativo como Vereador.

Currículo do novo Secretário

Formado em Pedagogia (Unifev e Unicastelo/Fernandópolis), Emerson Pereira foi presidente da Associação de Moradores do Bairro São João de 2000 a 2004. Aos 21 anos, foi eleito conselheiro tutelar, ocupando o cargo por dois mandatos (2004-2007). Foi vereador por três mandatos. Em 2008 foi eleito pela primeira vez e nas eleições de 2012 e 2016 foi reeleito com maior número de votos. Entre 2013 e 2016, na gestão do ex-prefeito Junior Marão, ocupou o cargo de titular da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

Na administração do prefeito João Dado, Emerson esteve como titular da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e, agora, assume a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Publicidade