Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO EM VOTUPORANGA

Vinicius Lummertz no 1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste

Publicado em: 01 de junho de 2019 às 15:48

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO EM VOTUPORANGA

O Prefeito João Dado e o Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, recepcionarão o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, em Votuporanga para o 1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista, às 8h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. A finalidade do Encontro é fortalecer o potencial turístico da região.

Na oportunidade, o Secretário de Turismo irá propor aos prefeitos e assessores as oportunidades diante do total aproveitamento da área que promove o crescimento econômico e desenvolvimento social. Estará em pauta a discussão das novas diretrizes para o programa de Municípios de Interesse Turístico (MIT) e Estâncias Turísticas.

As inscrições devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/E8fmwGhNK4K35t656 e mais informações estão disponíveis pelo telefone (17) 3423-4588.


O encontro é organizado pelo Prefeito João Dado e também pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari, que atualmente é Coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (FREMITUR). O evento conta com apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e também do Sebrae e Senac.
Publicidade