Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LAUDOS PRA DEFICIENTES NO DETRAN

Deputado Carlão Pignatari pede liberação em reunião

Publicado em: 24 de julho de 2019 às 18:18

LAUDOS PRA DEFICIENTES NO DETRAN
O deputado estadual Carlão Pignatari viabilizou reunião com o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, nesta quarta-feira, 24, para tratar sobre a emissão de laudos de Pessoas com Deficiência (PCD), que hoje médicos do DETRAN não podem realizar, além da prorrogação da Portaria 70 do DETRAN que regulamenta o credenciamento de entidades, médicos e psicólogos para a realização de exames que resultam na obtenção da CNH.
O líder do governo João Doria destacou na reunião com a participação de representantes da Associação dos Médicos do DETRAN do Estado de São Paulo - AMDESP, que A gestão estadual está modernizando a administração pública e atendendo às demandas que favoreçam a sociedade com atendimento ágil e eficiência do poder público.
O médico Roberto Douglas registrou que “o deputado Carlão Pignatari tem trabalhado para apoiar as causas da AMDESP que beneficiam a população”.
Meirelles recebeu o pleito que segue para análises administrativas para consequente atendimento da reivindicação.
“O Estado está trabalhando fortemente para a melhoria dos serviços públicos e para que a população tenha acesso a qualidade do atendimento que resolva os problemas”, declarou o deputado.
Para o parlamentar esse é o começo de uma demandalegítima e que vai melhor atender a população de São Paulo.
Publicidade