Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GOVERNO LIBERA VERBA PRA REGIÃO

O deputado estadual e líder do Governo vai acompanhar cerimonial

Publicado em: 27 de agosto de 2019 às 18:27

O governo do Estado realiza nesta quinta-feira (29), às 15h, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia, convênio com municípios paulistas que tiveram projetos aprovados pela Secretaria de Justiça e Cidadania e receberão recursos do FID (Fundo de Investimentos em áreas de interesse coletivo).

Carlão Pignatari que é líder do governo na Assembleia Legislativa registra a característica municipalista desta gestão “João Doria é um governador municipalista que apoia projetos que permitirão o desenvolvimento das cidades e melhoria da vida das pessoas”, afirmou.

Do Noroeste Paulista mais cidades serão contempladas nesta nova fase de liberação de recursos do FID, dentre elas, Vitória Brasil com o encaminhamento de R$ 1 milhão para o desassoreamento da nascente do córrego Ariranha e recuperação da área degradada.

ValentimGentil também vai celebrar convênio no valor de R$ 765.679,18 para a revitalização e ampliação de infraestrutura no Parque Ecoturístico Municipal – Menotti Celeri.

O deputado estadual comemorou os repasses e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo Noroeste Paulista e de seguir ajudando os municípios a viabilizarem projetos e o apoio do governo para melhorar a vida de todos.
Publicidade