Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROJETO PRA FORTALECER SETOR AUTOMOTIVO

Carlão Pignatari tem liderado na Assembleia Legislativa o programa incentivAuto

Publicado em: 28 de setembro de 2019 às 11:58

PROJETO PRA FORTALECER SETOR AUTOMOTIVO
O deputado estadual Carlão Pignatari tem liderado na Assembleia Legislativa a tramitação do projeto de lei que institui o programa incentivAuto no estado de São Paulo - com o objetivo de fortalecer o setor automobilístico, estimular a produção e gerar empregos para a população.

“É um dos mais programas mais importantes que está no legislativo paulista para modernizar a administração pública porque estimula o crescimento econômico”, destacou o líder do governo João Doria.

O programa IncentivAuto prevê descontos de até 25% no ICMS para empresas automobilísticas que apresentarem planos de investimentos com valores superiores a R$ 1 bilhão e determina ainda que apenas serão aceitas propostas de novas fábricas, novas unidades de produção ou de expansão de planos industriais que gerem pelo menos 400 novos empregos.

“Esse é um governo liberal na economia que estimula a competitividade que gera emprego e renda para o desenvolvimento de todos” destacou o parlamentar.

Atualmente, 57 mil trabalhadores estão empregados em montadoras automobilísticas instaladas em São Paulo – correspondendo a 51,4% dos postos de trabalho gerados por fabricantes de automóveis, caminhões e ônibus de todo o Brasil, segundo dados da Anfavea. “O programa IncentivAuto fortalece o setor automobilístico no estado”, finalizou.


Publicidade