Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENTREGA DE CASAS EM SIMONSEN

A Prefeitura e a CDHU entregam 12 unidades habitacionais no distrito neste sábado (5)

Publicado em: 04 de outubro de 2019 às 18:41

ENTREGA DE CASAS EM SIMONSEN
A Prefeitura de Votuporanga e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) entregarão 12 unidades habitacionais em Simonsen, neste sábado (05/10), às 11 horas. A cerimônia será na Rua José Laerte Lançoni, na Vila Residencial “Hermínio Roque Fávaro”, próximo da Academia de Saúde.

As unidades contam com área útil de 47,87 m², dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A área de 2.395,10 m² onde foi construído o Conjunto Habitacional em Simonsen foi doada pela Prefeitura à CDHU e beneficiará famílias em situação de risco social.

Sorteio

Mais de 80 famílias residentes no Distrito participaram do sorteio das unidades realizado no dia 18 de junho, no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida. O evento contou com a presença do Diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin.

O Prefeito João Dado, afirmou que este sábado será um dia que ficará marcado na memória das famílias contempladas com a tão esperada casa própria. “É uma conquista que nos remete à lembrança do ex-vereador Valentim Elcio Curti [in memoriam], que sempre lutou pelo Distrito e será sempre lembrado por todos nós”.

Publicidade