Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIDADE DO EXÉRCITO PASSA A ATENDER 90 CIDADES

Delegacia do Serviço Militar incorpora circunscrição de Rio Preto, Mirassol e Fernandópolis

Publicado em: 20 de outubro de 2019 às 19:35

UNIDADE DO EXÉRCITO PASSA A ATENDER 90 CIDADES
Após passar por processo de reformulação do Exército Brasileiro, a Delegacia de Serviço Militar de Votuporanga se torna responsável por 90 Municípios da região. O 1º Tenente Delegado do Serviço Militar de Votuporanga, Marcelo dos Santos, deu a notícia ao Prefeito João Dado, juntamente com o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, 1º Sargento Mário Dênis Machado, e o Secretário Municipal da Cidade, Marcelino Poli.

De acordo com o 1º Tenente Delegado do Serviço Militar, atualmente, Votuporanga possui uma das 13 Delegacias da 5ª Circunscrição de Serviço Militar da 2ª Região Militar, e agora incorporará os serviços de outras quatro: São José do Rio Preto, Mirassol, Fernandópolis e Jales.

A partir de 25 de outubro até 31 de dezembro deste ano, a Delegacia de Serviço Militar de Votuporanga atuará em caráter experimental, sendo que no dia 1º de janeiro de 2020 a mudança será de maneira definitiva. “Haverá apenas duas unidades responsáveis pelo Serviço Militar no Noroeste Paulista: a Delegacia de Votuporanga e o Posto de Recrutamento e Mobilização de Ribeirão Preto (PRM-02/003), ao qual somos subordinados”, afirmou o 1º Tenente Delegado do Serviço Militar de Votuporanga, Marcelo dos Santos.

Em Votuporanga, a Delegacia de Serviço Militar está localizada na Rua Minas Gerais, número 3.612, anexa à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança. O telefone para mais informações é o (17) 3422-7134.

Publicidade