Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Marco Feliciano recebe vereadores e promete verba pra Santa Casa

Deputado atendeu aos vereadores Hery Kattwinkel, missionária Edinalva Azevedo e Léo Chandelly

Publicado em: 26 de novembro de 2019 às 19:39

Marco Feliciano recebe vereadores e promete verba pra Santa Casa
O deputado federal e pastor Marco Feliciano recebeu na tarde desta terça-feira, a visita de uma comitiva de vereadores de Votuporanga que está em Brasília em busca de recursos para o município.

Em seu gabinete na Câmara dos Deputados, Feliciano atendeu aos vereadores Hery Kattwinkel, missionária Edinalva Azevedo e Léo Chandelly, e garantiu que irá buscar apoio no Congresso Nacional para as reivindicações de Votuporanga.

Os vereadores pediram o apoio do deputado para que ele apresente emendas à Santa Casa de Misericórdia e entidades assistenciais filantrópicas de Votuporanga. Por sua vez, o deputado Marco Feliciano garantiu que irá propor emendas ao orçamento de 2020 para atender as reivindicações dos vereadores em prol à saúde do município.

Feliciano também garantiu que virá a Votuporanga em breve, a convite dos vereadores e do Conselho de Pastores Evangélicos da cidade para uma visita oficial que fará ao hospital filantrópico e entidades assistenciais. O deputado também fará um culto ecumênico voltado aos valores da família cristã

Publicidade