Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Entidades de Votuporanga e região recebem dinheiro

Ajuda através de convênio intermediado pelo deputado Carlão Pignatari

Publicado em: 17 de dezembro de 2019 às 07:38

Entidades de Votuporanga e região recebem dinheiro
Nesta semana, entidades assistenciais da região celebraram convênios com o Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Recursos serão investidos em obras de melhorias e aquisição de equipamentos. Por intermédio do deputado Carlão Pignatari, entidades de Votuporanga, Nhandeara e Fernandópolis, além das prefeituras de Poloni e Guapiaçu foram contempladas.

Os projetos contemplados são voltados para a primeira infância, portadores de necessidades especiais, jovens em situação de vulnerabilidade social e idosos. Carlão ressaltou a importante conquista viabilizada graças a redução de burocracias dessa nova gestão. “Estamos desburocratizando para que essas associações dediquem seu tempo exclusivamente para cuidar da população. Nós, parlamentares, estamos muito felizes em poder destinar recursos para essas entidades, que não abandonam suas causas porque acreditam que podem melhorar a vida das pessoas. Há muitos anos não víamos repasses desse tipo para entidades. ”, declarou o líder do Governo.

Ao todo foram contempladas 176 organizações sociais e 17 prefeituras, totalizando R$ 12 milhões em investimentos. No Noroeste Paulista, foram beneficiadas as seguintes organizações: Lar Frei Arnaldo, Lar do Velhinho, Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, Instituto do Deficiente Audiovisual, Associação Beneficente Caminho de Damasco, Associação Fraterna da União de Pais e Amigos das Crianças Especiais Recanto Tia Marlene, Centro Social, Lar São Vicente de Paulo, Comunidade Assistencial Irmãos de Emaus, Escola Artesanal e Casa da Criança, de Votuporanga; Parque Residencial São Vicente de Paulo, de Fernandópolis e Sociedade de Proteção à Criança e ao Adolescente, de Nhandeara.

Carlão reafirmou seu compromisso com as entidades assistenciais para destinar ainda mais recursos para os projetos que garantem atendimento à população mais vulnerável. “É através da integração da Assembleia Legislativa com o Governo do Estado que firmamos novas parceiras que melhoram a vida do cidadão paulista”, finalizou o parlamentar.???????
Publicidade