Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

O 'TREVO DA MORTE': Serginho pede providências

Ele solicita a construção de uma rotatória ou outros dispositivos de segurança no 'Trevo de Parisi'

Publicado em: 03 de dezembro de 2019 às 20:01

O 'TREVO DA MORTE': Serginho pede providências
Diante de tantas tragédias com acidentes envolvendo vítimas fatais no mesmo trecho, a Câmara Municipal de Votuporanga está pedindo urgentes providências em relação ao conhecido "trevo de Parisi", na rodovia Péricles Bellini - SP 461.


Na madrugada do último domingo, uma tragédia marcou o início do mês de dezembro para famílias de Votuporanga e região. Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores de um frigorífico avícola e uma moto Honda BIZ resultou na morte de cinco pessoas. O local é conhecido em razão de outros graves acidentes com mortes.

Diante deste quadro, o vereador Serginho da Farmácia encaminhou um ofício ao deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa - Carlão Pignatari pedindo que o Estado tome urgentes providências no "trevo de Parisi", como a construção de uma rotatória ou outros dispositivos de segurança.


De acordo com o vereador Serginho, a rodovia Péricles Bellini, no trevo de acesso a Estrada Vicinal "Angelo Commar", estão ocorrendo diversos acidentes com vítimas fatais, o que requer providências por parte do poder público municipal. "O local, como sabemos, possui grande fluxo de veículos decorrentes de moradores dos municípios de Votuporanga e Parisi, bem como de produtores rurais e ainda, daqueles que frequentam o Centro de Eventos", destacou


Nesse sentido, no entendimento do vereador Serginho, é necessário urgentes providências para a instalação de novos dispositivos de segurança, sugerindo inclusive, a construção de uma rotatória dotada com toda a sinalização prévia devida, com redutores de velocidade (lombadas), para que os motoristas possam ter mais atenção nesse cruzamento e, consequentemente, evitar novos acidentes de trânsito. "Desta forma, pedimos empenho total do deputado Carlão para que essa rotatória seja construída o mais breve possível", relatou Serginho.
Publicidade