Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Secretário de Transportes anuncia pacotão de obras

Ele participou de encontro em Votuporanga. Aeroporto ganha melhorias

Publicado em: 13 de dezembro de 2019 às 07:30

Secretário de Transportes anuncia pacotão de obras
Mais de 300 lideranças da região noroeste estiveram na Câmara Municipal de Votuporanga para o encontro com o Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto. A convite do Deputado Estadual Carlão Pignatari, João Octaviano falou para uma plateia de prefeitos (as), vice-prefeitos (as), vereadores (as), secretários (as) e empresários de mais de 40 municípios.
Também estiveram presentes autoridades de Votuporanga, como o prefeito João Dado; o Presidente da Câmara, Mehde Meidão; além do Deputado Estadual Itamar Borges.
Durante o encontro o Secretário Estadual apresentou o novo estudo de matriz logística que prevê uma série de investimentos para melhorar a integração das rodovias, ferrovias, hidrovias e aeroportos do Estado, com objetivo principal de otimizar o escoamento de cargas.
João Octaviano também anunciou um dos maiores pacotes de investimentos para melhorias de estradas vicinais. “Foram mapeadas aproximadamente 12 mil quilômetros de vicinais no Estado de São Paulo. É uma exigência do Governador João Doria que façamos uma análise criteriosa com a participação dos prefeitos para elencar as vicinaisprioritárias que receberão os investimentos neste primeiro momento”, disse João Octaviano. O projeto deve passar por votação dos deputados.
O Secretário reafirmou ainda o compromisso em investir no Aeroporto Domingos Pignatari, de Votuporanga. “Serão investidos R$8 milhões para melhorias do aeroporto de Votuporanga, que já foi incluído no programa de privatização. Estamos aqui, em um importante eixo de deslocamentos, principalmente para fomentar o setor turístico”, explicou.
O Deputado Carlão Pignatari destacou a gestão participativa do Governador João Doria, buscando atender as reais necessidades do Estado de São Paulo através do diálogo com os prefeitos. “Nós estamos vivenciando um governo extremamente eficiente, que busca diariamente por soluções viáveis. Eu, como líder de governo, não posso deixar de defender nossos municípios do Noroeste Paulista. Tenham a certeza de que estou representando cada prefeito (a) da região”, disse Carlão.
Publicidade