Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Deputado Carlão faz balanço de 2019

Representante de Votuporanga na Assembleia Paulista apresenta retrospectiva

Publicado em: 02 de janeiro de 2020 às 09:34

Deputado Carlão faz balanço de 2019
Concluídos os dozemeses de mandato de 2019, o Deputado Estadual Carlão Pignatari faz uma retrospectiva e elenca diversas conquistas para a região noroeste paulista e para o Estado de São Paulo. Logo no início deste ano, Carlão foi convidado pelo Governador João Doria para assumir a liderança de governo. Mesmo defendendo questões importantes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, Carlão continuou destinando recurso para a Região Noroeste Paulista durante o ano todo. Só no mês de dezembro, foram assinados mais de 15,4 milhões em emendas destinadas ao turismo e infraestrutura para cidade da região.

Houve também conquista para a educação, com mais 25 escolas estaduais da região que passaram a fazer parte o Programa de Ensino Integral. Na área da saúde, destacou-se o Corujão da Saúde, que realizou mais de 40 mil exames; o Corujão da Catarata, que realizou mais de 6 mil cirurgias, além de emendas para aquisição de ambulâncias, equipamentos e custeio.

Também merecem destaque as áreas do turismo com o Programa Município de Interesse Turístico – MIT, que destinou mais de 10 milhões para municípios da região. Foram destinados recursos ainda para as áreas da habitação, infraestrutura, projetos sociais e muitos outros.

Como Líder de Governo, defendeu pautas importantes como a Lei de Desestatização, que extinguiu três empresas públicas (CPOS, CODASP, EMPLASA e a Dersa); Programa IncentivAuto, que prevê descontos de até 25% no ICMS para empresas automobilísticas que apresentarem planos de investimentos para geração vagas de emprego; Redução do ICMS sobre combustível da aviação como forma de incentivo ao turismo; Nova lei do agrotóxico, que regulamenta o uso em áreas agrícolas, moderniza procedimentos e prevê maios fiscalização no comércio e armazenamento.

Veja o informativo completo e acompanhe o trabalho e as conquistas do Deputado Carlão Pignatari, um dos parlamentares mais respeitados do Estado de São Paulo.

Publicidade