Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Thiago Francisco assume como secretário de Assistência Social

Ele fica oficialmente no cargo deixado pelo vereador Emerson Pereira, que volta pra Câmara

Publicado em: 28 de janeiro de 2020 às 18:53

Thiago Francisco assume como secretário de Assistência Social
Duas mudanças foram realizadas na última semana na Prefeitura de Votuporanga. Thiago Francisco assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social e André Figueiredo passou a responder pelo expediente da Secretaria de Direitos Humanos. As exonerações e as nomeações oficiais foram publicadas em Diário Oficial Eletrônico do Município.

Thiago Augusto Francisco foi nomeado Secretário de Assistência Social, na última sexta-feira (24/1), após Emerson Pereira deixar a Pasta após quase oito meses e reassumir sua cadeira como vereador na Câmara Municipal, desde a última segunda-feira (27/1), quando recomeçaram as sessões.

Já na quarta-feira passada (22/1), o Chefe da Divisão de Políticas de Direitos Humanos, André Luís Souza Figueiredo, passou a responder pelo expediente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, após a saída do então Secretário da Pasta, Gilvan Carlos dos Santos.

Thiago Francisco

Thiago Augusto Francisco já atuou na Secretaria como chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira. Bacharel em Direito, por seis anos trabalhou como Conselheiro Tutelar em Votuporanga e, enquanto exercia a função, representou o Município no SIPIA (Sistema de Informação para Infância e Adolescência) e foi vice-presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo (ACTESP). Trabalhou por três anos na Secretaria da Cidade.

André Figueiredo

André Luís Souza Figueiredo trabalhou como corretor de imóveis por 28 anos, foi vereador na última legislatura, assumiu a vice-presidência da Câmara Municipal, trabalhou na Secretaria de Esportes e Lazer no início do mandato do Prefeito João Dado, e foi transferido para ser Chefe de Setor da Secretaria de Direitos Humanos, onde permanece respondendo pelo expediente da Pasta.

Publicidade