Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Família que foi morar em reserva ambiental é amparada

Casal e quatro filhos menores vai receber aluguel social e auxílio trabalho da Prefeitura de Votuporanga

Publicado em: 13 de abril de 2020 às 18:18

Família que foi morar em reserva ambiental é amparada
A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga abrigou uma família que se encontrava em situação de vulnerabilidade social em reserva ambiental da cidade na noite de ontem (12/4).

O pai da família com quatro crianças na faixa etária de 12 a 14 anos de idade foi demitido do trabalho e deixou de pagar o aluguel da casa onde moravam por dois meses. A família foi retirada do imóvel e, por não ter para onde ir, ficou na reserva ambiental onde foi encontrada em ação conjunta realizada pela Prefeitura de Votuporanga e Polícia Militar.

Imediatamente, a Secretaria de Direitos Humanos iniciou os trabalhos de apoio a essa família. O pai das crianças foi inserido no projeto de auxílio desemprego da Prefeitura, Votuporanga em Ação. Através do auxílio, a família também conseguiu fazer a locação de um novo imóvel para residir. A Secretaria de Assistência Social também foi acionada para realizar o acompanhamento através do CRAS, onde a família será encaminhada aos demais auxílios assistenciais.



Publicidade