Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Concha Acústica serve de abrigo pra fila do saque dos R$600

Prefeitura de Votuporanga cedeu o espaço para acomodar melhor as pessoas que esperam atendimento

Publicado em: 05 de maio de 2020 às 17:59

Concha Acústica serve de abrigo pra fila do saque dos R$600
A Prefeitura de Votuporanga cederá a Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado” para que clientes da Caixa Econômica Federal esperem por atendimento a partir desta terça-feira (5/5). A solicitação foi realizada pela Agência local, por meio de Ofício nº 0364/2020, de 01 de maio de 2020, e o Executivo prontamente disponibilizou o espaço, que atenderá as normas contidas em Decretos Municipais visando a redução da transmissibilidade do novo Coronavírus (Covid-19).

Para garantir a segurança e o conforto dos munícipes, está sendo realizado um trabalho conjunto entre as Secretarias Municipais da Cidade, com participação também da Defesa Civil; da Cultura e Turismo; de Trânsito, Transporte e Segurança; e da Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga – Saev Ambiental.

Desta forma, a Prefeitura de Votuporanga disponibilizará a estrutura necessária para contribuir com a espera pelo atendimento da agência, como som para a chamada de senhas e água para os munícipes que estiverem aguardando na Concha Acústica. A Defesa Civil estará no local para contribuir com a organização do atendimento.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança e a Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, realizarão o trabalho de organização e segurança para a travessia de pedestres pela rua São Paulo, sentido Caixa Econômica Federal.

A Saev Ambiental incluirá a Concha Acústica e mediações na lista dos locais atendidos para a desinfecção de ruas e calçadas usando o caminhão-pipa da Autarquia com solução de água e hipoclorito de sódio.

É importante ressaltar que só poderão adentrar ao espaço pessoas que estiverem fazendo o uso de máscara facial, como determina também o Decreto Municipal 12.262, de 22 de abril de 2020.

Publicidade