Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Conselho Municipal de Turismo chama membros da Sociedade

20 de agosto de 2020, e podem ser realizadas por meio do link https://www.dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTIzMjY2

Publicado em: 17 de agosto de 2020 às 18:24

Conselho Municipal de Turismo chama membros da Sociedade
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, publicou nesta segunda-feira (17/8), no Diário Oficial Eletrônico, o Edital de chamamento da Assembleia de Eleição da Sociedade Civil para composição do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) com base nos termos do disposto na Lei nº. 2703, de 20 de junho de 1994.

As inscrições seguem até o dia 20 de agosto de 2020, e podem ser realizadas por meio do link https://www.dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTIzMjY2. Para se candidatar é necessário o preenchimento da Ficha de inscrição; cópia do Registro Geral (RG) e cópia do Comprovante de Endereço do candidato. A documentação necessária deverá ser enviada pelo e-mail turismo@votuporanga.sp.gov.br com o assunto: Inscrição COMTUR.

O Chamamento tem como principal objetivo eleger membros da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Votuporanga durante o próximo biênio, que compreenderá o período de 25 de agosto de 2020 a 24 de agosto de 2022.

Poderão participar do processo eleitoral, candidatos maiores de 18 anos que residem no município de Votuporanga. Serão eleitos 12 membros titulares e 12 membros suplentes da sociedade civil para compor o COMTUR em cada segmento: 01 representante do Sindicato Rural de Votuporanga; 01 representante indicado pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente; 01 representante do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Bares, Restaurantes e Similares de Votuporanga e Região; 01 representante do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Votuporanga; 01 representante do Sindicato dos Empregados no Comércio de Votuporanga; 01 representante da Associação Comercial de Votuporanga; 01 representante da Área do Artesanato; 01 representante de Clubes de Lazer; 01 representante de Agências de Viagens e Turismo; 01 representante de Empresários de Eventos; 01 representante de Instituição de Ensino Superior ou Técnico; 01 representante da Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITUR).

A gestão do COMTUR é trocada a cada biênio com intuito de incentivar a participação da sociedade civil, junto com as entidades e representantes do Poder Público na consolidação das políticas públicas do turismo no município.

Publicidade