Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Convenção confirma Jorge Seba e Cabo Valter como candidatos

Os nomes foram aprovados ontem pelo PSDB de Votuporanga. Seba concorre a prefeito e Cabo Valter a vice

Publicado em: 14 de setembro de 2020 às 18:07

Convenção confirma Jorge Seba e Cabo Valter como candidatos
O PSDB de Votuporanga confirmou ontem (13), em convenção municipal, a escolha de Jorge Seba, 66 anos, como candidato na disputa à Prefeitura de Votuporanga nas eleições deste ano. Arquiteto e urbanista e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano no governo Junior Marão (PSDB), Seba recebeu o apoio de mais oito partidos na coligação: PSL, PP, MDB, PL, PSB, DEM, PROS, CIDADANIA. O candidato à vice na chapa será o ex vice-prefeito e vereador, Cabo Valter (MDB)

O encontro foi transmitido ao vivo através do Youtube para evitar aglomerações. A convenção presencial contou com um número limitado de correligionários e todos os cuidados necessários foram tomados, como a aferição da temperatura, controle de entrada, distanciamento social e uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Seba recebeu o apoio do ex-prefeito Junior Marão e do deputado estadual Carlão Pignatari, ambos do PSDB, e também dos ex-prefeitos Atílio Pozzobon e Pedro Stefanelli, e dos deputados estadual, Itamar Borges (MDB); e federal, Geninho Zuliani (DEM) e Fausto Pinato (PP), entre outros.

Em seu primeiro discurso como candidato, Seba agradeceu o apoio dos partidos na coligação, que será a maior entre os candidatos à prefeito nestas eleições. “Esses partidos estão conosco porque acreditam que podemos fazer juntos uma administração à altura do povo de Votuporanga. Aqui não tem toma-lá-da-cá, não tem troca de favores, não tem barganha de cargos. Aqui tem projeto. E o projeto se chama Votuporanga”.

Ele também citou o apoio de 14, dos 15 vereadores atuais e ressaltou a importância de unir a cidade. “É hora de unir Votuporanga de novo. Não é hora de mais brigas. De mais intrigas e discórdia. É hora da gente se dar as mãos, para a cidade voltar a crescer”, disse.

Sobre suas propostas, Seba elencou prioridades. “Vamos oferecer um plano de governo com propostas sinceras, mas que se tornem realidades. Um plano de governo que contemple todas as áreas, mas em especial, a geração de emprego e renda e a proteção social, cuidar de quem mais precisa do poder público”, destacou.

Para o deputado estadual, Carlão Pignatari, que também é presidente do diretório municipal do partido, Jorge conseguiu unir lideranças importantes da cidade, ex-prefeitos, vereadores, comunidade, grupos até então adversários. “Isso é o que queremos para nossa cidade, união. Queremos que Votuporanga volte a ser a locomotiva do desenvolvimento regional”, enfatizou.

O ex-prefeito Junior Marão disse que Seba é uma das pessoas mais preparadas e capacidades para conduzir Votuporanga nos próximos anos. “Com o Jorge, eu sabia que nós tínhamos um nome à altura de um grande prefeito. Uma pessoa com todas as condições necessárias para assumir a nossa cidade”.

O candidato à vice-prefeito, Cabo Valter, “Estamos falando de um candidato que conhece Votuporanga, que sabe onde está o problema e conhece a solução. Por isso Jorge, e porque eu acredito no seu projeto, na sua honestidade e conheço o legado da família Seba, é que estou me colocando ao seu lado para poder te ajudar”.



Quem é?

Jorge Augusto Seba tem 66 anos e é casado com Rose, e pai de dois filhos e avô de dois netos e uma neta. É formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade de Brasília – UNB. Já foi secretário de quatro prefeitos diferentes e também vereador e presidente da Câmara nos anos 90. Desde então, acumula externo currículo quando o assunto é gestão pública.

Ao seu lado, para concorrer à vaga de vice-prefeito, estará Cabo Valter, também muito conhecido pelo trabalho atuante como vice-prefeito da gestão Junior Marão. Cabo Valter mantém ótimo diálogo com a população, reconhecido por saber ouvir as necessidades de cada morador.

Publicidade