Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial sabatina candidatos

Os três concorrentes à Prefeitura de Votuporanga participaram de debate na ACV

Publicado em: 23 de outubro de 2020 às 05:19

Associação Comercial sabatina candidatos

A Associação Comercial de Votuporanga (ACV) recebeu, na manhã desta quinta-feira (22/10) os três candidatos a prefeito das eleições 2020, João Garcia, Hery Kattwinkel e Jorge Seba. A sabatina foi realizada por quase duas horas com a presença da diretoria da instituição, imprensa local e assessores.Valdeci Merlotti, presidente da ACV, abriu o encontro. “Somos uma entidade que sempre busca o melhor para nossos lojistas. Agradecemos a todos que nos apoiaram neste evento, que é uma tradição da ACV, e também aos candidatos. Daqui de dentro vai sair o nosso próximo prefeito”, discursou.

Uma comissão de auditores acompanhou as entrevistas, composta por Valdeci e os ex-presidentes da entidade Nelson Gorayeb e Marcos Gerólamo Aureliano.

As perguntas foram voltadas para propostas de governo dos candidatos que irão beneficiar o setor comercial com cerca de 4,2 mil estabelecimentos. Os entrevistados apresentaram, por exemplo, soluções para agilizar abertura de empresas, possibilidade de isenção de taxas para lojistas prejudicados pela pandemia e ações quanto às feirinhas temporárias.

A ordem de entrevista foi definida por sorteio, tendo começado com João Garcia (Podemos), da Coligação Unidos por Votuporanga; depois Hery Kattwinkel (PTB) da Coligação Votuporanga com Tudo Novo e, por fim, Jorge Seba da coligação Certeza de Um novo Tempo.

O evento foi transmitido pela TV Unifev, redes sociais da ACV e imprensa. A live completa está disponível para todos assistirem em [www.youtube.com.br/tvunifev2]www.youtube.com.br/tvunifev2.

Publicidade