Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rádio e TV Unifev transmitem resultados das eleições

Números das totalizações em Votuporanga ao vivo pela rádio e TV UNIFEV

Publicado em: 10 de novembro de 2020 às 18:43

Rádio e TV Unifev transmitem resultados das eleições
Os números das eleições municipais 2020, realizadas em Votuporanga e região, serão apresentados ao vivo pela Rádio e TV Unifev e, também, pelo Facebook da emissora, neste domingo, a partir das 17 horas.

A cobertura especial trará entrevistas, comentários e os resultados da apuração oficial que irão eleger prefeitos e vereadores de Votuporanga, Parisi, Álvares Florence, Valentim Gentil, Cosmorama, Nhandeara, Cardoso, Américo de Campos, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul e São José do Rio Preto, além de cidades da grande São Paulo.

A apuração levará em conta os resultados oficiais divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com suporte do Cartório Eleitoral de Votuporanga. A transmissão também trará o panorama do dia da votação com informações sobre ocorrências, atendimento nos postos de votação, além de acompanhar o dia dos candidatos a prefeito de Votuporanga, sendo eles Hery Kattwinkel (PTB) da ColigaçãoVotuporanga com tudo novo; João Garcia (Podemos) da ColigaçãoUnidos por Votuporanga; e Jorge Seba (PSDB) da ColigaçãoCerteza de um novo tempo.

Sintonize na TV Unifev (canal 53), na rádio Unifev 96,5FM ou, ainda, pelo Facebook @radioetvunifev. Caso esteja com problemas em seu sinal da TV Unifev, é só fazer a reprogramação automática de canais a partir do seu controle remoto.

Publicidade