Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura de Votuporanga não é investigada em ação

Operação do GAECO prendeu prefeito de Palestina é mais 3 pessoas na região

Publicado em: 17 de dezembro de 2020 às 15:02

Prefeitura de Votuporanga não é investigada em ação
Após a repercussão da operação do GAECO e Polícia Militar em várias cidades da região hoje (17), a Prefeitura de Votuporanga emitiu uma nota de esclarecimento na qual informa não ter qualquer envolvimento na investigação.


NOTA:

A Secretaria da Saúde e o Município de Votuporanga informam que não estão envolvidos na operação realizada pelo Ministério Público, nesta quinta-feira (17/12).

Importante esclarecer que o Município não adquiriu respiradores e que os três existentes foram cedidos pela Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, sendo dois portáteis (um na UPA e um no Mini Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”,) e um ventilador pulmonar para leito, que está no Mini Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”.

A Secretaria da Saúde torna público que todos os atos, licitações, contratos, receitas e despesas relacionados à Covid-19 estão disponíveis no Portal da Transparência e à disposição e conhecimento da população. Ele pode ser acessado por meio da página inicial do site da Prefeitura de Votuporanga.

Publicidade