Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Radialista Aguinaldo de Oliveira é homenageado com memorial

Ele também marcou a história de Votuporanga na política

Publicado em: 21 de dezembro de 2020 às 09:30

Radialista Aguinaldo de Oliveira é homenageado com memorial
A Câmara Municipal de Votuporanga inaugurou o Memorial do Legislativo "Vereador Aguinaldo de Oliveira", uma homenagem ao radialista, historiador e ex-vereador. Com peças, documentos fotos e arquivos do acervo da própria Câmara e de colaboradores, o Memorial traz a mente da presente geração a história dos acontecimentos do Legislativo votuporanguense e ainda do passado de glória e conquistas de nosso município.

Para o presidente da Câmara de Vereadores - Mehde Meidão Slaiman Kanso - idealizador do projeto, o Memorial foi viabilizado graças ao apoio e comprometimento de tradicionais famílias de Votuporanga que doaram espontaneamente peças, fotos e objetos antigos que fazem parte do acervo cultural da Câmara. "Buscamos famílias que têm história e fazem parte do desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. Todas as peças, fotos e objetos foram doados para a Câmara montar o nosso Memorial elaborado com muito carinho por nossos colaboradores", destacou Meidão.

O Memorial estará aberto a visitação pública a partir desta sexta-feira, às 14 horas, logo após a solenidade de inauguração. Para o ato, foram convidados autoridades, familiares dos homenageados, imprensa e colaboradores.

Publicidade