Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito de Votuporanga preside Consórcio Ambiental

Prefeitos e técnicos dos 12 municípios consorciados se reuniram em Votuporanga hoje

Publicado em: 18 de janeiro de 2021 às 18:34

Prefeito de Votuporanga preside Consórcio Ambiental

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, vai presidir pelos próximos dois anos o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável (Cidas). Nesta segunda-feira (18), os prefeitos e técnicos dos 12 municípios consorciados se reuniram em Votuporanga, no auditório do Centro de Cultura e Turismo, para deliberarem sobre a eleição da nova diretoria.

O Cidas é composto pelos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pontes Gestal, Nipoã, Valentim Gentil e Votuporanga. Entre os assuntos discutidos na assembleia desta quarta-feira também esteve a construção e uma aterro sanitário para atender os municípios consorciados.

“É uma satisfação poder presidir este consórcio para juntos aos outros 11 municípios consorciados buscarmos mais qualidade de vida para a nossa população e o desenvolvimento da nossa região de forma sustentável. Trazer soluções para a área do meio ambiente e saneamento básico, trocar informações e unir forças na busca por recursos”, afirmou Seba.

Publicidade