Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Seba discute projetos para Votuporanga com Skaf

Participaram Liszt Abdala e Ricardo Zaccarelli, e do assessor de gabinete, José Antônio Tatai

Publicado em: 23 de fevereiro de 2021 às 18:15

Seba discute projetos para Votuporanga com Skaf
O prefeito Jorge Seba se reuniu ontem (22) em São Paulo, com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para discutir projetos e parcerias para Votuporanga. O encontro contou com a presença dos diretores regionais da Fiesp, Liszt Abdala e Ricardo Zaccarelli, e do assessor de gabinete, José Antônio Tatai.

No encontro, Seba solicitou que Votuporanga seja atendida pelo Programa Atleta do Futuro, do SESI-SP, que promove formação e cultura esportiva gratuitamente para crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos. “É um projeto muito interessante, que promove a relação dos jovens com o esporte, contribuindo para o desenvolvimento pessoal deles”, afirmou.

O prefeito também tratou de eventos culturais, após o fim da pandemia no País. Neste sentido, tem feito contatos com esferas governamentais e organizações sociais e pediu ao SESI-SP que Votuporanga receba o Circuito Cultural Estadual da instituição. A mostra cultural itinerante percorre todas as regiões do Estado e conta com espetáculos de teatro, dança, circo e música.

“Ainda não é momento de promover eventos públicos. Mas já estamos nos antecipando, pensando no pós-pandemia, para que Votuporanga possa respirar cultura, como assumimos o compromisso no nosso programa de governo”, disse o prefeito. Skaf se comprometeu a colocar a cidade na rota do Circuito Cultural do SESI-SP.

Desburocratização

Outra ação discutida foi o Hackaton, da Fiesp, um evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para criarem iniciativas voltadas para três categorias; consumidor final, cadeia produtiva e social.

Publicidade