Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Coronel Tadeu visita a região

Deputado federal percorre o Noroeste Paulista nesta sexta e sábado

Publicado em: 29 de junho de 2021 às 13:24

O deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), estará de passagem por alguns municípios da região de São José do Rio Preto, noroeste paulista, entre sexta-feira (02) e sábado (03) desta semana.

Começando os trabalhos pela região, o parlamentar fará uma visita à indústria de bebidas Poty, reconhecida em 2019 como Empresa do Ano pelo prêmio LIDE, de São José do Rio Preto, que tem sua sede instalada na cidade de Potirendaba. Logo em seguida, o deputado se reunirá com a prefeita da cidade, Sra. Gislaine Franzotti (PTB -SP), dirigindo-se mais tarde até Rio Preto, para agenda junto ao vereador Júlio Donizete, e reunião com prefeitos participantes do Cindesp.


Passando pelos municípios de Paulo de Faria e Palmeira d'Oeste, o deputado conhecerá as instalações de suas respectivas Santas Casas. bem como o espaço da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Especiais) de Palmeira d'Oeste.


Em Jales, no sábado (03), o Coronel tem encontro marcado com membros da diretoria do Hospital do Amor, referência na região em tratamento oncológico, seguindo para o município de Fernandópolis na parte da tarde, onde se encontrará com os prefeitos da região em uma visita ao Hospital do Câncer.


Encerrando a agenda de compromissos pela região noroeste do estado, o Coronel pretende se encontrar com os policiais militares da cidade de Votuporanga, fechando sua viagem na sede do Corpo de Bombeiros do município de Tanabi.

Publicidade