Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores homenageiam voluntários “Amigos para o Bem”

Nilton Santiago (MDB) apresentou voto de congratulação pelo trabalho em Votuporanga

Publicado em: 09 de setembro de 2021 às 11:52

Vereadores homenageiam voluntários “Amigos para o Bem”
A Câmara Municipal de Votuporanga, por iniciativa do vereador Nilton Santiago (MDB) apresentou voto de congratulação ao grupo de voluntários “Amigos para o Bem”, que presta relevantes serviços comunitários no município.


De acordo com o vereador Santiago, o Grupo “Amigos para o bem” é responsável por várias ações voluntárias realizadas no município, pelo sucesso de suas ações que ajudaram centenas de famílias votuporanguenses, e que colaboraram ativamente para a mudança da realidade do próximo.


No dia 19 de agosto de 2009, nascia um grupo de amigos, com o objetivo de realizar ações voluntárias para levar um pouco de alegria às crianças carentes do município e os requisitos para fazer parte deste grupo eram: carinho, amor, empatia e satisfação em ajudar o próximo, onde trabalhavam inicialmente com ações voltadas para datas comemorativas como: Páscoa, Dia das Crianças e Natal.


Com o surgimento da pandemia, os integrantes viram que além das ações voltadas para as datas comemorativas, havia a necessidade de aumentar a ação e ajudar ainda mais as famílias carentes, onde o grupo passou a fazer doações de alimentos não perecíveis mensalmente.


Em sua existência, o grupo já atendeu cerca de 860 famílias em diversos bairros de nossa cidade, sendo que, as doações partem dos próprios integrantes e também por 34 voluntários.

Publicidade