Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão acompanha repasses na região de Barretos

Presidente da ALESP e vice-governador visitaram o Hospital de Amor

Publicado em: 15 de outubro de 2021 às 16:37

Carlão acompanha repasses na região de Barretos

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou hoje( 15) , em Barretos, da assinatura de repasses de recursos do programa Retoma SP para a região e de uma visita ao Hospital de Amor.

Ele acompanha o vice-governador Rodrigo Garcia e os secretários de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Fernando José da Costa; de Desenvolvimento Econômico, Marina Bragante (interina); e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.


Criado neste ano, o programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é um conjunto de ações para a retomada econômica pós-controle da pandemia da Covid-19, que passará por todas as regiões do Estado. São stands com serviços e informações do governo paulista.


“O Retoma SP é uma ação muito importante que leva os serviços do Estado para todas as regiões do Estado de São Paulo. É a oportunidade das pessoas, dos prefeitos e vereadores das cidades tomarem conhecimento de tudo que tem disponível para ajudar a vida das pessoas, dos empresários e empreendedores, pra gente continuar a crescer, gerar emprego e renda com a população vacinada contra a Covid-19”, disse Carlão Pignatari.


Além da autorização do repasse, serão entregues vouchers do Bolsa Trabalho, Crédito Banco do Povo e Bolsa Empreendedora –ações assistenciais que estão incluídas no programa Bolsa do Povo, aperfeiçoado e aprovado pela Assembleia Legislativa paulista.


Ainda em Barretos, o deputado acompanha as ações de cidadania promovidas pela Secretaria de Justiça através do CIC (Centro de Integração da Cidadania), como exames, emissão de documentos e oficinas para crianças e adultos, além da entrega de cartões para beneficiários do vale gás e da assinatura de repasse para a infraestrutura do município.


Cravinhos


A partir das 15h, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo participa da inauguração de uma Creche Escola em Cravinhos, na região de Ribeirão Preto, e acompanha a entrega de vouchers de mais de R$ 34 milhões para a Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto através do Programa Dinheiro Direto na Escola.


Também em Cravinhos, Carlão Pignatari assistirá ao anúncio da construção da futura Etec da cidade e de uma nova unidade do Poupatempo, além da entrega de 121 títulos de propriedade pelo programa Cidade Legal e da assinatura de repasse de R$ 3,8 milhões para a infraestrutura urbana.

Publicidade