Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão Pignatari destina carros para a região

Dois veículos entregues para a Saúde de Gastão Vidigal

Publicado em: 11 de março de 2022 às 07:57

Carlão Pignatari destina carros para a região

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, destinou dois veículos para a Secretaria de Saúde do município de Gastão Vidigal, por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil.

O Ônix sedan e a Spin de sete lugares, adquiridos com o recurso enviado pelo deputado, serão utilizados no transporte de pacientes sob tratamento em outras unidades de saúde da região.

De acordo com o prefeito Sebastião Felisberto Fernandes, Gastão Vidigal contava apenas com ambulâncias e vans para fazer o deslocamento de idosos e outras pessoas que precisam fazer hemodiálises, radioterapias e quimioterapias em hospitais especializados, como os de Barretos e Jales.

“Pra nós, esses veículos que ganhamos do deputado Carlão serão de extrema importância, pois é uma forma de agilizarmos o tratamento dos pacientes que requerem uma certa exclusividade e maior atenção do município. Somos muito gratos por tamanho apoio”, disse Fernandes.
Carlão afirmou que além de permitir essa maior flexibilidade, os carros trarão maior conforto para quem tanto precisa.
“A cada conquista, para cada cidade e cada cidadão, a gente fica muito feliz. Esta semana foram os dois veículos de Gastão Vidigal que chegaram. Em breve, teremos muitos outros, para outros municípios também. Esse é o meu objetivo como deputado estadual, melhorar a vida das pessoas”, finalizou.

Publicidade