Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Procuradoria da Mulher da Câmara inicia planejamento

Reunião com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza

Publicado em: 04 de abril de 2022 às 20:17

Procuradoria da Mulher da Câmara inicia planejamento



A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Votuporanga iniciou na última semana, uma série de atividades em busca de planejamento para em prol às mulheres.

A bancada feminina da Câmara Municipal de Votuporanga se reuniu com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico – Rodrigo Beleza em busca de parcerias que tragam benefícios às mulheres de Votuporanga.

As vereadoras Sueli Friósi Lopes, Missionária Edinalva Azevedo e Jezebel Silva discutiram com o secretário da pasta programas e iniciativas para as mulheres que serão acompanhadas pela Procuradoria da Câmara Municipal.

De acordo com as vereadoras, as mulheres serão acompanhadas para saírem da vulnerabilidade e se tornarem empreendedoras.

“Com essa ação a Procuradoria da Mulher está engajada na melhoria de relações humanas, onde a mulher é olhada por um prisma diferente”, justificou a bancada feminina.

Através de parceria entre o Executivo municipal e a Procuradoria da Mulher serão criadas diversas iniciativas, programas e projetos em prol a mulher votuporanguense.

Publicidade